quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Veja o pôster de Caroline

E aí você vai me perguntar " mas quem diabos é Caroline?"!

Deixa eu explicar, Caroline é um filme baseado em uma obra infantil de um dos melhores escritores pop da atualidade, Neil Gaiman.

E aí você vai me perguntar "mas quem diabos é Neil Gaiman?"!

Bem... para essa pergunta eu só tenho uma resposta: se não sabe quem ele é, se mata! =P Ou procura no Sr. Google que ele vai ter responder que o caro Gaiman é o autor de obras como Sandman e A Morte.

E tirando o fato do filme ser baseado em um livro infantil dark, o que tem demais nesse projeto? Bem, o filme é todo filmando usando a técnica de stop-motion, e gravada com câmeras 3-D. Então o mínimo que esse filme vai ser é bonito. E se depender da história do livro, vai ser bem mais que isso.

Agora foi lançado o pôster do filme, dá uma olhada aí e me diz o que achou...


E para quem não viu ainda, tem o trailer...



A animação conta a história de uma garotinha que vive com seus pais em um enorme e antigo casarão. Acostumada a explorar os vastos jardins e pátios, Coraline fica um dia trancada em casa por causa da chuva, aborrecida. Decide então contar as coisas azuis, as janelas e as portas - e atrás de uma delas acaba achando um universo alternativo, sombrio, estranho e aterrador, onde existem versões de seus pais com enormes botões no lugar dos olhos.

Henry Selick (O Estranho Mundo de Jack) adaptou o texto para o cinema e tem como co-diretor Mike Cachuela, veterano ilustrador de filmes como Os incríveis e A noiva-cadáver. Teri Hatcher (Desperate Housewifes), Ian McShane (Deadwood), Dakota Fenning (Push) são alguns dos dubladores. A produção fica por conta de Bill Mechanic e Mary Sandell e a banda They Might Be Giants escreve as canções do filme, que estréia nos EUA em fevereiro de 2009.

Ps.: Stop-motion é uma obra de arte e paciência, acreditem... eu sei!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com