quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Vídeo da 3ª temporada de Heroes

Heroes é uma das séries mais legais que está sendo exibida pela televisão brasileira, rivalizando com Dr. House, Lost, CSI e Chaves. =]
Aliás, a Record é a única rede de tv que respeita os fãs brasilieros de séries. E com Heroes não é o contrário.

Porém, como eu não tenho paciência de esperar a 2ª temporada passar na Record, eu baixo e assisto! =P

E lá nos EUA já acabou a 2ª temporada, e a 3ª temporada já está sendo produzida, e vai se chamar Volume 3: Villains. Ou seja, o foco vai ser dados aos vilões da série. Que de acordo com informações de agências norte-americanas, vão ser 7, sendo encabeçados pelo monocelha comedor de cérebros, Sylar (Zachary Quinto).

O video a baixo foi gravado porcamente, mas mostra imagens do 3º Volume.



Ps.: Só para deixar claro, eu acho a Angela Petrelli uma filha-da-mãe! E eu queria levar uns choques da Elle. =P

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com