sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Will Smith detona em Eu sou a Lenda

Will Smith é o rei de Hollywood! O cara só faz filme bacanudo! E a lista é imensa, tem Bad Boys, Homens de Preto, Eu, Robô, Em busca da Felicidade e etc etc

E agora ele está lançando seu novo filme, Eu sou a Lenda (I am Legend). O filme é uma adaptação do conto de terror escrito por Richard Matheson. E conta a historia de Robert Neville (Will Smith), um brilhante cientista que não foi capaz de conter um terrível vírus que varreu todo o planeta e transformou todos os humanos em mutantes.
Mas Robert é o único imune ao vírus, e agora vive há três anos em uma Nova York abandonada, enviando sinais de rádio procurando algum sobrevivente pelo mundo. Porém, o que ele não sabe é que não está sozinho.

Eu sou a Lenda é dirigido por Francis Lawrence (Constantine) e também conta com da brasileira Alice Braga (Cidade de Deus).

Tá aí os posters bem estilosos do filme.



E o trailer:





Eu sou a Lenda estréia dia 4 de Janeiro de 2008 aqui no Brasil, com direito a Will Smith fazendo a divulgação do filme aqui. E alguém duvida que este filme vai ser divertido?

Ps.: Se vocês acham que o brasileiro mais famoso de Hollywood é Rodrigo Santoro, estão muito enganados, Alice Braga é que faz sucesso nas terrinhas do Tio Sam, onde já fez diversos filmes, entre eles o subestimado Serenity.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com