quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Assista ao trailer de Coração de Tinta, novo filme de Brendan Fraser

Como eu estou pouco atuante no blog devido a minha monografia, vou me resumir por enquanto a mostrar a vocês os filmes que realmente parecem legais. E um deles é justamente o Coração de Tinta, tradução de Inkheart. Por três motivos simples:

a) É uma história de fantasia, meu gênero predileto, pois é onde os diretores podem literalmente soltar a imaginação;

b) O elenco está fantástico, conta com a presença de Brendan Fraser (A Múmia), Andy "Gollum" Serkis, Helen Mirren (A Rainha), Paul Bettany(Código daVinci), Sienna Guillory (Resident Evil 2), entre outros.

c) O trailer é empolgante, mostra crossovers com outras histórias infantis e um visual rico com efeitos muito bem elaborados. Claro que efeito especiais não fazem um bom filme, mas ajuda.

Então toma aí o trailer e me conta o que achou!



Ah! Tem também um cartaz "vamos mostrar o elenco todo" bem legal. Mostra um Andy Serkis evil e o Bettany irreconhecível de cospidor de fogo.




O livro em que o filme é adaptado foi escrito pela alemã Cornelia Funke e conta a história de uma jovem, Meggie, filha de um homem (Fraser) que possui poderes especiais. Ao ler histórias em voz alta, ele pode trazer à vida os personagens dos livros. Quando um poderoso vilão o seqüestra, cabe à sua filha o resgate. No entanto, ela não irá sozinha e contará com a ajuda de amigos reais e imaginários.

O inglês Iain Softley (A chave mestra) dirige Inkheart, que estréia em 9 de janeiro tanto aqui no Brasil quanto nos cinemas dos EUA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vale a pena conferir o site brasileiro do filme: www.coracaodetinta.com.br

 
www.e-referrer.com