quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Novidades sobre Watchmen

Esse filme, sem sombra de dúvidas, é o mais esperado por esse que vos escreve. Não só por ser baseado em uma obra de arte, que ganha mais pontos ainda por ser um quadrinho. Não só pelo autor desse quadrinho ser o genial Alan Moore. E não só pelo diretor do filme ser o Zack Snyder, o mesmo maluco que deu vida aos guerreiros de Esparta no filme 300.

Estou ansioso pelo filme pois estou contando os dias para ver o Rorschach chutando bundas, e o Comediante tocando o terror no Vietnã! =D

E todo o material de divulgação também está me deixando cada vez mais nóiado em como o tempo demora para passar! Basta só ver o novo poster do filme. Só de olhá-lo, já causa arrepios de excitação!

Quem leu a HQ, deve sentir o mesmo que eu, olha só isso!




E não para por aí, na premiação do Scream Awards, foi divulgado um novo trailer do filme, e está absolutamente fantástico! Tudo está nos conformes! A maioria das imagens é uma reprodução fiel dos quadrinhos!

Vejam:



A última cena do trailer é de arrepiar, a escolha do Jeffrey Dean Morgan para interpretar o Comediante foi totalmente acertada. O Coruja descendo do Coruja-Móvel também foi eletrizante e o Doc Manhanttan desmaterializando um Vietkong idem! Tá tudo do sr. carvalho!

Putz! Como eu queria ter os poderes do Doc Manhanttan e fazer o tempo avançar até o dia 6 de março do ano que vem!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com