quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Veja primeiro pôster de Street Fighters: The Legend of Chun-li

E depois de 500.000.000 anos parado, estou de volta amiguinhos! Espero não passar tanto tempo afastado novamente, mas estou preparando novidades para vocês!

Mas, não era disso que eu queria falar, estou aqui para mostrar o primeíssimo poster do filme Street Fighters: The Legendo of Chun-li, que será protagonizado pela Kristin Kreuk, também conhecida como a Lana Lang da série Smallville.

A princípio o poster é bem simples, mostrando a protagonista, mas ai prestanto atenção aos detalhes percebemos que a roupa que a Chun-li está vestido não parece ser a original clássica do Street Fighters 2, mas sim com a das versões Turbo do game... já que não tem os ombros bufantes! E outra coisa, a chinesinha tem olhos azuis! Mas, isso nem de longe é motivo para prostestos enfuzivos de fãs xiitas!

Com essa nova onde de tratar as adaptações de games com seu devido respeito (vide Max Payne e Prince of Persia) estou ancioso para ver esse filme, mesmo que a Kristinzinha não possuindo um diâmetro de coxa compátivel com a sua personagem! =D

Então vamos deixar de enrolação e mostrar o pôster! Então, seguraí!



Street Fighters: The Legendo of Chun-li tem direção do polonês Andrzej Bartkowiak (Contra o Tempo, Doom). Nos EUA a estréia acontece em 27 de fevereiro de 2009.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com