segunda-feira, 24 de março de 2008

Atriz fala sobre participação em Batman - O Cavaleiro das Trevas

Quando foi anunciada a continuação de Batman Begins, todos ficaram surpresos com a recusa da atriz Kate Holmes em reviver a personagem Rachel Dawes em Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) . Porém, contudo, todavia, foi contratada uma atriz tão ou mais talentosa que a mulher do Tom Cruise, estamos falando de Maggie Gyllenhaal, que já atuou em filmes como Donnie Darko e Sorriso de Mona Lisa.

Olha ela aí:



E a atriz falou sobre sua participação no filme do Morcego ao site SuperheroHype:

"Acho-a [Kate Holmes] uma atriz maravilhosa e realmente admirei o que ela fez no primeiro Batman, mas não acho que funcionaria se eu a imitasse. É aquela suspensão de descrença [esperar que as pessoas recebam bem uma Rachel diferente da anterior]. Eu sou Rachel Dawes agora. Quero dizer, quantos Batmen já houveram no cinema? Vários!", conta.

"Quando entrei eu pensei que seria muito diferente de fazer filmes pequenos, mas no fim não senti essa diferença, acho que porque eu estava com atores realmente bons como Gary Oldman, Michael Caine, Christian Bale, Aaron Eckhart e Heath Ledger [um senhor elenco, diga-se de passagem]. Senti como se eu estivesse fazendo um filme como qualquer outro, e acho que [o diretor] Chris Nolan é responsável por isso. Ele realmente gosta e respeita o elenco".

E sobre as cenas de que participou: "Eles tomaram conta de mim direitinho. Achei que eu fosse me machucar, mas na verdade eles sempre sabiam o que estavam fazendo. Fiquei com medo de algumas cenas de ação que eu tinha de fazer, e no fim foi só diversão!".

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia mundialmente em 18 de julho.

Ps.: Só a título de informação, a moçoila é irmã gêmea do ator Jake Gyllenhaal, o "par romântico" de Heath Ledger em O Segredo de Brokeback Montain.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com