quarta-feira, 5 de março de 2008

Van Damme diz que cansou de fazer filmes de porradaria

E ele vai fazer o que agora? É cada uma que me aparece...

O negócio é o seguinte, há um tempo foi lançado um vídeo com o que parecia um trailer da cinebiogarfia de Van Damme, intitulado J.C.V.D. Parecia só uma brincadeira, mas em entrevista à MTV o ator disse que o filme é de verdade. Vejam o trailer:



Leia o que ele disse, e em parênteses o que acho dessa palhaç... er... história toda.

"Vamos exibir J.C.V.D. em Cannes (What?!) . É um filme de ação com drama, vai ser divertido (Drama divertido? Isso vai ser estranho). O roteiro é de Mabrouk El Mechri, que chamam de 'novo Luc Besson'", começa Van Damme. "O roteiro fala de um cara que é preso vezes demais nos EUA. Alcoólatra, sua vida vai do sucesso ao fracasso (Tá! Isso parece mesmo o Van Damme). Agora esse cara está deixando os EUA para se renovar, voltar para Bruxelas e ver seus pais. Ele não tem dinheiro e está procurando qualquer papel em filmes de ação para pagar seus advogados pela custódia dos filhos. Daí ele aparece em uma agência do correio onde está acontecendo um assalto, e as pessoas começam a achar que meu personagem faz parte do assalto."

"Daí o filme vira meio que Um Dia de Cão [clássico filme-de-assalto com Al Pacino] (O cara tá se achando ou não?) . Acho que é o melhor filme que eu já fiz (Não é muito dificíl fazer um filme melhor do que todos do Van Damme) . Não ganhei nada por ele".

"Preciso respeitar meus fãs, estou tentando dar para eles algo diferente (Ele se esqueceu que só tem fã porque ele não faz filmes diferentes?). Interpretar a mim mesmo num filme foi uma experiência chocante (Van Damme interpretar é uma experiência chocante). Depois de 37 filmes, agora digo que nunca mais estrelarei um filme que não quero fazer (Agora ele definitivamente tá se achando o último Ruffles inteiro do pacote!)."

A nova política parece estar em vigor há algum tempo: Van Damme diz que foi convidado para A Hora do Rush 3 e o novo Street Fighter, mas não aceitou os convites ( Perdeu! Porque A Hora do Rush 3 é bem divertido!), "mesmo sabendo que me pagariam muito bem". "Eu não poderia chegar e fazer três chutes giratórios - eu ficaria me sentindo um macaco (Antes ele se sentia como? Como uma gazela?). Não quero fazer filmes e depois chegar em casa infeliz. A vida é curta (Virou filósofo também?). Estou com 47 anos. Tenho agora dez anos pra fazer o meu melhor (Já marcaram a data do funeral?), e não mais estrelar três filmes por ano".

É isso aí, agora só falta o Chuck Norris resolver que só faz agora comédias românticas...

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com