quinta-feira, 26 de junho de 2008

Lucius Malfoy fala sobre a série Harry Potter

Tá, não foi exatamente o Lucius Malfoy, até porque se um personagem de livro desse uma entrevista a uma revista, eu ficaria com muito medo. =D


Mas o intérprete do personagem Jason Isaacs falou do privilégio que é trabalhar na franquia e como está empolgado com a volta do Lucius nos dois últimos filmes, as Relíquias da Morte:

"Estou empolgado em retornar. Sou fã há longo tempo da atriz que viverá minha esposa. Na verdade uma das melhores coisas da série é poder atuar com alguns ídolos meus como Gary Oldman, Richard Harris, Michael Gambon e agora Helen McCrory"

"Eu começava a achar que não ia voltar mais, porque no quinto eu não apareci muito e no sexto fiquei de fora. A primeira vez que conheci Jo Rowling foi num jantar de um grande prêmio. Cheguei e praticamente me ajoelhei pra pedir que ela me tirasse da prisão. Ela olhou para os lados, virou pra mim e sussurou: 'Você está livre. Capítulo um'. E foi isso, era tudo o que eu precisava saber, e assinei contrato imediatamente".

Então era assim?! Era só um ator perguntar qualquer coisa sobre seu personagem e a J. K. Rowling abria o bico? Aconteceu o mesmo com o Ralph Fiennes (Voldemort) e o Alan Rickman (Snape). Só que não tem moral mesmo é o trio de pirral... er... digo... atores principais.

O sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, estréia em 21 de novembro deste ano. Então em 2010 chega aos cinemas a parte 1 de Harry Potter e as Relíquias da Morte. David Yates continua na direção dos próximos filmes da série.

Ps.: Imperius! Agora leia esse blog uma vez por dia!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com