domingo, 29 de junho de 2008

Transformers 2 já tem banner divulgado

Quer dizer, o filme não vai ser chamado mais de Transformers 2: Revenge of the Fallen, a Dreamworks e a Paramount resolveram chamar a produção de somente Transformers: Revenge of the Fallen... O que por sinal faz uma diferença enorme nos esforços de paz no Oriente Médio. =P

Contudo, as filmagens já estão rolando há algumas semanas e já rolou a divulgação de um banner do longa. Vejam aí:


Não é uma coisa muito reveladora, aliás, não revela nem o dia do lançamento. É só o nome com o simbolo dos Deceptcons e uma mensagem: "A Vingança está chegando... 2009".

E outra notícia edificante, em uma entrevista a Megan Fox falou sobre o pedido do diretor Michael Bay a ela: "Ele só me pede pra parecer gostosa, então eu faço meu melhor." É disso que eu estou falando! Michael Bay sabe como fazer um filme!

A estréia é prevista para 26 de junho de 2009. No elenco ainda estão Shia LaBeouf, Megan Fox, Tyrese Gibson, John Turturro, Isabel Lucas, Ramon Rodriguez e Kym Whitley.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com