terça-feira, 1 de julho de 2008

Finalmente sai o trailer de 007 - Quantum of Solace

Nos meus tenros tempos de criança/adolencência devo confessar que não só assisti 007 quando o James Bond era interpretado pelo Pearce Brosman. O que não foi uma coisa boa para que o personagem se tornasse um ícone para mim. Eu acho que foi o jeito canastrão que ele dava ao espião que não me cativava.

Porém quando cresci e comecei a discenir sobre o que era bom ou não, assisti os filmes antigos. Daí eu realmente entendi o que 007 significa, e porque o personagem é tão amado. Não sei o que se perdeu no meio do caminho, mas o importante é que desde o Daniel Craig assumiu o posto do mais famoso espião da história do cinema, as coisas entraram nos eixos.

Cassino Royale já foi muito bom, e agora acaba de sair o trailer de Quantum of Solace. E posso arriscar que vai ser melhor que o seu antecessor. Duvida?

Assita o trailer então:



No filme, James Bond quer vingança - e com a ajuda da bela Camille (Olga Kurylenko) segue os rastros de Dominic Greene (Mathieu Amalric), integrante de uma misteriosa organização que tenta controlar uma vasta fonte de recursos naturais na América do Sul com apoio do ex-ditador exilado General Medrano (Joaquin Cosio).

O elenco ainda conta com a presença de Gemma Arterton, Judi Dench, Jeffrey Wright, Giancarlo Giannini, Anatole Taubman e outros.

Marc Forster (Em Busca da Terra do Nunca) dirige. Quantum of Solace chega aos cinemas em 7 de novembro.

Ps.: Meu nome é Maninho, O Maninho.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com