terça-feira, 15 de julho de 2008

Veja uma avalanche de fotos de Arquivo X : Eu quero Acreditar

Hoje comecei a assistir novamente a primeira temporada da MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS, Arquivo X. Minha intenção é percorrer todas as 9 temporadas antes de assistir ao The X-Files: I Want to Believe, também conhecido como Arquivo X: Eu quero acreditar. Sei que isso será improvável, mas eu quero acreditar que consigo!... Sacaram o trocadilho?! Hein?! Hein?!... aaahh foi boa, vai!

Mas, vamos ao que interessa, foram divulgadas uma porrada de imagens do longa, onde o foco principal é nos personagens principais, e não no que os caras estão enfrentando. Então, seguraí!

























A sinopse do filme é essa: um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre motivado por visões coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de um bizarro experimento secreto. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás - o que não impede Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Giliam Anderson) de investigar.

Arquivo X: Eu quero acreditar é dirigido pelo criador da série, Chris Carter. A estréia é prevista para 25 de julho, ou seja, FALTAM 9 DIAS!

Ps.: A verdade está lá fora! Ou não...

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com