terça-feira, 1 de julho de 2008

Veja novo pôster de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Eu tenho que me render ao designer gráfico responsável pela confecção dos pôsteres desse filme. Pois são um show a parte. É cada um mais fantástico que o outro. Poucas vezes vi tamanha sagacidade na divulgação gráfica de um filme. E eu, que sou designer, só tenho que aplaudir de pé todas as artes visuais de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Tudo isso para mostrar o mais novo pôster divulgado pela Warner. E de longe, é o melhor até agora. Mostra o Batman, mas o foco é o Coringa. E só essa contradição torna a coisa toda memorável!

Veja só isso!


Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia dia 18 de julho.

Ps.: Só consigo pensar em onomatopéias para falar desse pôster!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com