quinta-feira, 22 de maio de 2008

Christian Bale será John Connor na nova trilogia de Exterminador do Futuro

Exterminador do Futuro (Terminator) é um daqueles filmes que todo mundo tem o dever de assistir pelo menos uma vez na vida. É um marco dos filmes da ação, e lançou para o mundo o grande (literalmente) ator (?!) Arnold "meu-nome-é-dificíl-pra-dedéu" Schwarzenegger.

Apesar de achar que o Terminator 3 foi fraco, o franquia ganhou atualmente um novo gás com a telessérie bacanuda Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Assisti aos primeiros capítulos da série e é muito bom! Além de me fazer querer a
Lena Headey só pra mim! =D

Mas, não é bem disso que eu quero falar. O negócio é o seguinte. Já está sendo filmado Terminator Salvation: The Future Begins, o quarto filme da série e o primeiro da segunda trilogia. O filme contará como foi que se deu o início da resistência dos humanos contra as máquinas fabricadas pela Skynet. E portanto, vamos ver o filho da Dona Sarah Connor em ação. E quem melhor para encarnar o John Connor que o Batman?

É isso mesmo, o Christian Bale vai viver o líder da resistência pelos próximos três filmes da série. Pelo menos foi o que um dos executivos da Sony Pictures falou a BBC News.

"Christian foi nossa primeira escolha e ele é um grande fã do Exterminador, então tivemos muita sorte… Mas como ele já fez aquela coisa de franquia com o Batman, não tínhamos certeza se ele responderia."


Então agora é aguardar as primeiras imagens do longa, que desde já me deixou muito animado.

A data de estréia segue marcada para 22 de maio de 2009. A distribuição mundial ficará a cargo da Sony Pictures e o filme será lançado nos EUA pela Warner Bros. McG dirige a partir de roteiro de Michael Ferris e John Brancato, dupla que assinou o terceiro filme da série.

Ps.: Veja o poster mais bacana de Terminator: The Sarah Connor Chronicles e entenda porque eu quero a Lena Headey só pra mim!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com