quinta-feira, 15 de maio de 2008

Veja Goku em imagem do filme de Dragon Ball

Depois de um tempo sem escrever, estou de volta! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! \o\ |o| /o/\o\/o/

E volto com tudo, pois acaba de sair a primeira imagem de Justin Chatwin como Son Goku! É isso mesmo galera, o Goku já tem cara! Além da gracinha da Emmy Rossum aparecer tambem como a Bulma (mais conhecida como a mulher do motherfuck Vegita).

Olha só a imagem, depois vou tecer meus comentários (e por favor, cliquem na imagem para vê-la em um tamanho decente):


Dizem que não se pode julgar um livro pela capa, da mesma maneira que não se pode julgar um filme por uma imagem apenas. Mas, porém, contudo, todavia, há aquela velha frase batida que diz que uma imagem vale mais do que mil palavras. No meu caso a foto só fez vir uma palavra a meus lábios, um sonoro: P***Q**P****!

A caracterização do Chatwin como Goku tá quase perfeita. Daí vem um fã xiita e diz: - Mas ele tá fraquinho. Daí eu respondo: - Volte a ver o anime, porque na saga de Pícollo o Goku não é um monstro musculoso não! Hunf!

O que mais gostei foi a forma que o cabelo ficou, confesso que esse era um detalhe que me deixava cabreiro, mas o resultado ficou muito bom!

Mas nem tudo são flores amiguinhos, pois por ser uma adaptação para o cinema, a história vai ser modificada. O que colocará nosso protagonista como um colegial... WHAT?! Que merda é essa?! O Goku nunca pisou numa escola! Bem é pagar pra ver!

E um adendo especial para a caracterização da Alinne Moraes Emmy Rossum como a Bulma. E não me venham reclamar que o cabelo não tá verde. Isso é um filme, não um baile de Carnaval!

Tudo qque eu disse pode vir por água a baixo depois de sair o primeiro vídeo, então, vamos esperá-lo e torcer para que seja mais que excelente.

Ps.: Agora só falta monstra o Piccolo, se um cara todo verde sair legal, então o filme tem tudo pra dar certo, até lá... MEDO!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com