terça-feira, 27 de maio de 2008

Estréia nova sessão no Cinemaninho

É isso aew galera! O Cinemaninho tá crescendo, o trabalho tá aumentando e o meu tempo está ficando cada vez mais curto, logo, para que essa budega ainda continue funcionando e proporcionando diversão e informação para vocês, queridos leitores do coração, o blog acaba de ganhar colaboradores.

E um deles acaba de estreiar entrando de sola, acima do joelho. A sessão Créditos Finais vai ser capitaneada pelo Erton W., mais conhecido como meu irmão, ou eu como o irmão dele. Bem, whatever.

Na Créditos Finais vocês vão poder conferir a crítica afiada e divertida de um crítico nato! Portanto, agora com a palavra, Sr. Erton W:

"Estou estreando a coluna Créditos Finais nesse blog. Vou fazer aqui resenhas de filmes legais ou que simplesmente eu assisti e gostei =P. E como não tenho acesso direto a cinemas por aqui, então não fiquem surpresos caso alguma resenha de filmes fodões que estão saindo agora não sejam feitos mais rápidos, porque ou espero sair em DVD ou, como o pessoal do Judão diz, vou assistir o filme na Argentina...

Falou galera e até o próximo filme !!!!"


Falou e disse! E aguardem que vem mais! Isso é só o começo!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com