segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Filme da Liga da Justiça vai mesmo acontecer

Foi só a greve dos roteiristas acabar que as coisas começaram a entra nos eixos novamente. E uma vítima da greve ja está sendo salva. O caso é o seguinte: com a greve , o filme da Liga da Justiça foi cancelado, pois os produtores estavam anciosos com a possibilidade do roteiro precisar de retoques, e esses reparos não serem feitos.

Mas agora o próprio diretor do longa, George Miller, já confirmou que o projeto está de vento em polpa, e mais, disse em entrevista ao jornal Sydney Morning Herald que a Warner Bros. cogita tirar a produção da Austrália e hospedá-la no Canadá.

O caso é que o governo australiano está limitando os incentivos para os
lockbusters hollywoodianos rodados no país. O australiano Miller diz ao jornal que o novo esquema pode não só deixar a indústria local moribunda, como penalizar a produção de Liga da Justiça.

"Uma das razões por que queríamos fazer Justice League aqui é a oportunidade de trazer de volta todas as pessoas que se espalharam pelo mundo depois de Happy Feet. Passamos quatro anos desenvolvendo estes talentos, e então os melhores saíram da Austrália porque não tínhamos outro filme engatilhado na sequência. A idéia era trazê-los de volta com Justice League e emendar com Happy Feet 2", explicou Miller. O diretor completa dizendo que a atual situação do filme da Liga é "precária" e que a WB estaria insistindo para mudar o local da produção, sendo o Canadá a opção principal.




Miller planeja começar as filmagens depois do Ano-Novo. Doug Mitchell, seu sócio, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. Liga da Justiça tem lançamento previsto para 2009.

Ps.: Que Super-Homem que nada, f%&@ é o Batman!


Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com