sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Stan Lee pode não aparecer no novo filme do Hulk

Se você é fã de quadrinhos, ou pelo menos não tirou férias do mundo deve saber quem é Stan Lee. O cara é o responsavel por dar vida aos maiores heróis da Marvel. Na lista estão Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Homem de Ferro, entre outros.

Percebeu que só mencionei herói que já ganhou um filme? Foi para dizer que nos filmes dos heróis que ele criou, o velho Stan Lee sempre faz uma ponta. Então preste atenção os filmes. Quem você acha que salva a criancinha no Homem-Aranha? E a mulher no Homem-Aranha 2? Ou quem é o carteiro em Quarteto Fantástico? Ou o segurança em Hulk? Ou o jardinero em X-Men 3? O cara fez participação até na série Heroes! Ou quem você acha que era o motorista do ônibus que o Hiro pega para ir à Las Vegas?

Pois é galera, em entrevista para a revista Forbes ele falou sobre sua participação em O Incrível Hulk: " "Já filmei minha ponta em Homem de Ferro. Acho que todos vão gostar quando virem. Mas o novo Hulk eles rodaram em Toronto e eu não pude participar. Avisaram-me que no fim deste mês ou no começo de março eles tentarão rodar uma cena em Los Angeles para que eu possa fazer minha ponta, então estou esperando", disse Lee.

Em O Incrível Hulk, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e que o transforma, em momentos de nervosismo, num monstro incontrolável. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maio inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), sem saber que outro experimento militar com as radiações está para criar um de seus inimigos mais selvagens...

Tá, você ainda não sabe quem é Stan Lee? Seu herege!! Toma a foto dele então!


Agora vá rever todos os filmes citados acima e procure por ele!! =P

O filme, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga Explosiva e Cão de Briga) , tem estréia marcada para 13 de junho.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com