quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Veja novo pôster de Wall-E

Estava conversando com uma amiga, estávamos falando sobre Wall-E, novo projeto da aliança Disney / Pixar. E no meio da conversa ele me disse o seguinte: "Quando você disse que eu iria me apaixonar por um robô, eu achei um exagero, quem se apaixona por um robô? Mas depois de ver o trailer vi que você tinha razão!".

Tirando o fato de que sempre tenho razão e que a conversa não foi exatamente com essas palavras, a idéia é que não há quem não vá, no minimo, simpatizar com o robôzinho Wall-E.


E agora acabou de sair o pôster oficial do filme, aqueles que eles colocam no cinema e faz com que nós fiquemos obcecados para assistir. Nela podemos ver o Wall-E e a robô (robô tem gênero?) Eve.


Veja

O filme se ambienta no ano 2700, quando a Terra ficou tão tóxica que os humanos debandaram - entraram todos numa gigantesca nave espacial, Axiom, que fica circulando o planeta esperando a hora em que as toxinas baixarão e as pessoas poderão voltar. Wall-E é o último dos robôs desenhados para limpar o lixo deixado na superfície da Terra.

A direção é de Andrew Stanton (Procurando Nemo). Wall-E estréia mundialmente em 27 de junho de 2008.

Ps.: Uuuóóóóóólliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!


Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com