sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Finalmente a Fox divulga imagens em alta de Dragon Ball

Depois de meses na base de scans de revista, os fãs de Dragon Ball podem finalmente contemplar imagens liberadas pela Fox da adaptação do anime/mangá para o cinema.

Algumas das imagens não são novidades, mas há pelo menos uma que eu ainda não tinha visto, a que mostra a Mai travestida de Generala de Bleach! =P Apesar que no anime ela tem um cabelo azul e sempre anda com uma bazuca... =D

Vejam aí





Agora a bagaça começou para valer, é hora da Fox mostra para que veio e abrir o baú de imagens. Tô até pressentindo um trailer para qualquer momento. Fique ligado porque assim que cair na rede, eu posto aqui, beleza?!

Ps.: Eu ajudei o Goku a fazer o Genki-Dama! \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Ps.: Eu ajudei o Goku a fazer o Genki-Dama! \o/

Eu também!!!!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/

 
www.e-referrer.com