terça-feira, 26 de agosto de 2008

Revista Set terá 4 versões de capa com Watchmen

Quando eu era moleque, lia muito a revista Herói, que trazia um monte de matérias sobre a cultura pop. Mas infelizmente a revista parou a publicação. Então por um tempo fiquei orfão de revistas legais para ler. Mas surgiu a revista SET na minha vida, justamente quando eu tava me descobrindo um cinéfilo inveterado! Então, desde semrpe, quando se fala em revista de cinema, lembro imediatamente da SET.

E uma das coisas bacanas na revista é o tratamento que os editores tem com o público, são sempre inovadores nesse quesito. Tanto é, que para lançar a super matéria do filme mais esperado de 2009 (pelo menos por esse que vos escreve), Watchmen, a revista decidiu fazer 4 (QUATRO!) capas diferentes para a edição de setembro. E nas capas estão as imagens mais nítidas do filme que já foram divulgadas.

Então vejam ai as capas com o Comediante, Dr. Manhattan, Espectral e Rorschach.





Para ver as capas numa imagem chupeta, é só clicar nas imagens. E merece ver a imagem mesmo, porque o nível de detalhe da produção chegou nesse filme beira ao inacreditável.

Watchmen
tem a direção do Zack Snyder e estréia em 9 de março de 2009.

Ps.: A meia-noite, todos os agentes e super-humanos saem e prendem qualquer um que saiba mais do que eles.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com