terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mark Wahlberg fala sobre Max Payne

Um desafio: diga em voz alta uma adaptação de game para o cinema bom. Ou que pelo menos atendesse às expectativas dos gamers. Vamos lá! 5 segundos! Não?!

Na minha humilde opinião, esse filme não existe ainda. Ainda. Pois, por tudo que foi mostrado no trailer de Max Payne, a minha opinião está prestes a mudar. E depois das declarações do protagonista Mark Wahlberg, estou cada vez mais certo disso.

Em uma declaração ele falou que o enredo do filme segue praticamente a mesma história do primeiro game: O Payne tem sua mulher e filho assassinados. Ele fica meio perturbado e esbarra numa conspiração sobre a droga em questão, a Valquiria. Ele então é incriminado pela morte de um amigo, se alia à uma assassina chamada Mona Sax (Mila Kunis) para resolver o rolo todo.

Aliás, a droga valquíria é responsável pelas alucinações do Max no jogo, e no filme também. É aí que entram os anjos negros que aparecem. Então está tudo explicado! E isso é muito instigante.


E uma das características marcantes do game também está lá: a narração em off. O que dá um charme desgraçado ao jogo, e deve manter o mesmo clima noir no longa. O Wahlberg disse que aceita voltar numa boa para um continuação do filme, isso claro dependendo do roteiro.

Lembrando que Max Payne tem previsão de estréia para 17 de Outubro nos EUA.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com