quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Veja novos pôsteres de Max Payne

É uma droga ter expectativas sobre uma coisa né? Tipo, você é bombardeado de propagandas legais, cartazes bacanas, vídeos maneiraços, então começa a se instigar e depois quando vai ver, não era bem aquilo que o você esperava. A frustação que isso causa é capaz de te deixar traumatizado para o resto de sua vida. E quando isso acontece com filmes então...

Um exemplo recente disso é o novo filme do M. Night Shyamalan, Fim dos Tempos. Toda a propaganda, cartazes, trailers foram bem bacanudos, mas o filme saiu aquela coisa horrenda.

Daí esse é meu único receio em relação à adaptação às telonas do game Max Payne. Pois as imagens, vídeos e comentários dos envolvidos no projeto é de empolgar todos os amantes de um bom filme de ação e principalmente, dos amantes do game.

E com esses dois novos posteres a empolgação a minha empolgação chegou a seu ápice. Dá só uma olhada neles aí.



Esse primeiro com os arcos da ponte formando asas em Mark Wahlberg é qualquer nota! E o segundo mostrando o cara segurando dois trabucos e com cara de perdi-meu-cachorrinho caracteristico do personagem é perfeito.

Juro que eu não queria criar expectativas em relação a esse filme, mas é impossível diante de tudo que já foi mostrado. Então agora é esperar e torcer para que eu não saia decpicionado do cinema.

Max Payne estréia no Brasil dia 31 de Outubro.

Ps.: Vale salientar que Wahlberg era também o protagosnista de Fim dos Tempos... medo!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com