terça-feira, 26 de agosto de 2008

Veja trailer de Velozes e Furiosos 4

Sabe o qual a semelhança que eu vejo entre os filmes Velozes e Furiosos e Jogos Mortais? É que para mim o primeiro filme bom, mas as seqüências são uma imensa perda de tempo e dinheiro! E falando exclusivamente da série Velozes e Furiosos, o negócio só tinha graça quando o Vin Diesel estava presente, ou para ser mais sincero, quando a Michelle Robrigues e a Jordana Brewster estavam presentes!

Então por uma iluminação divina, os produtores da bagaça perceberam isso, e chamaram a galera toda de volta, incluindo o co-protagonista Paul Walker, para rebootarem a franquia. E é um filme melhor que o primeiro que podemos esperar de Velozes e Furiosos 4, que lá na terra do Tio Sam vai ser chamar... Fast and Furious! Tá-dãã!

E como eu sei que podemos esperar um filme melhor que o primeiro?! Assista o trailer logo aí embaixo e depois me diz o que achou. Eu particulamente achei assaz legal!



Pelo trailer dá para perceber que a parte do furiosos ganhou mais destaque do que a parte do velozes. =P

Como nesse tipo de filme a história não importa nenhum pouco, vou poupar meu tempo e o de vocês! =D O que temos que fazer ao assistir ao filme é desligar o cérebro e curtir ação testoteronizada e toonada, recheada com belas garotas e caras "huge-mothafocka"!

Velozes e Furiosos 4 estréia no Brasil em 12 de Junho de 2009.

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com