quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Diretor de Be Kind Rewind sueca próprio trailer!

Só tenho uma palavra para descrever o diretor Michel Gondry: Gênio!

Não só pelos filmes que ele já fez, que podemos citar Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, mas pelo modo que ele tá tratando seu novo filme Be Kind Rewind.

Já falei sobre esse projeto faz alguns posts, mas para quem não lembra, o negócio é o seguinte: Em Be Kind Rewind, os personagens de Jack Black e Mos Def têm que regravar, a orçamento zero, filmes clássicos dos anos 80, para abastecer uma locadora de VHS, pertencente ao personagem de Mos Def, que perdeu todo seu acervo, graças ao louco vivido por Black que gera uma onda magnética no estabelecimento. Sendo assim, e dá-lhe versões toscas de Robocop, Os Donos da Rua, Os Caça-Fantasmas, A Hora do Rush, Conduzindo Miss Daisy... Essas versões são chamadas no filme como filmes suecos, e o ato de fazer esses filmes é "suecar".

O negócio é o seguinte, o diretor resolveu suecar o trailer do próprio filme!
Ou seja: com uma camerazinha podre e fazendo todos os papéis, ele (ELE, SOZINHO!) refez cada cena (CADA CENA!) do trailer. O resultado é absolutamente FANTASTICO.

Veja como ficou o trailer suecado



Veja agora o original



O filme, que já estreou nos EUA, ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Se eu já tinha motivos para assisti ao filme, agora que não perco mesmo!

Ps.: Virei fã do Michel Gondry!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com