segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Divulgadas novas imagens de As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

Eu gosto muito de filmes de fantasia, e isso vem de bem antes de O Senhor dos Anéis. O meu gosto de leitura também segue por esse rumo. E sim, eu li As Crônicas de Nárnia. E sim, eu gostei do livro. Apesar de ser um livro infanto-juvenil é muito bem escrito. E eu gostei também do primeiro filme da franquia, As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa, muito fiel ao livro.

E acaba de sair novas imagens da seqüência da franquia, baseada nas obras de C. S. Lewis, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian. Que da série de 7 livros, é a meu segundo preferido, já que o primeiro é a seqüência deste, A Viagem do Peregrino da Alvorada.

Em Principe Caspian, apenas um ano se passou para os irmãos Pevensie desde o primeiro filme, mas 1.300 anos de história transcorreram na dimensão de Nárnia, agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Assim, o reino precisa novamente da ajuda dos irmãos. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.

Veja as imagens do filme.








E para quem não viu o trailer ainda:



Andrew Adamson (Shrek) retorna a cadeira de diretor, o filme tem estréia prevista para 30 de maio.



Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com