quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Edward Norton quer mais Hulk

E eu também! =P

É o seguinte, o ator Edward Norton deu uma entrevista a revista Total Film sobre o filme do Gigante Esmeralda. E comparou com o outro filme, dirigido pelo Ang Lee, mais conhecido como "filme em que o Hulk esmaga um poodle gigante raivoso".

"Antes de mais nada, não há qualquer relação com aquele filme. Não é, de forma alguma, uma resposta ou uma continuação. Tomo como modelo o que Chris Nolan fez com Batman. Nós vamos dar nossa própria versão da saga", disse o interprete do protagonista Bruce Banner.

E continua:
"Pra mim, a questão toda é visualizar a saga em múltiplas partes. Deixamos muita coisa de fora propositalmente. Definitivamente, este filme será o capítulo um", concluiu.

O engraçado é que ele fala todo entusiasmado, mas fez o maior doce para assinar contrato para fazer o filme, só aceitou porque foi combinado que ele poderia mexer no roteiro se quisesse. No meu caso era só dizer que eu iria fazer par romântico com Liv Tyler, que já rasgaria o pulso para assinar com sangue! =P

Em O Incrível Hulk, o cientista Bruce Banner (Norton) procura desesperadamente a cura para a radiação gama que envenenou suas células e que o transforma, em momentos de nervosismo, num monstro incontrolável. Vivendo nas sombras - podado da vida que tinha e da mulher que ama, Betty Ross (Liv Tyler) - Banner luta para evitar a perseguição obsessiva de seu maio inimigo, General Thadeus "Thunderbolt" Ross (William Hurt), sem saber que outro experimento militar com as radiações está para criar um de seus inimigos mais selvagens...




O filme tem a direção do frânces Louis Leterrier (Cão de Briga) e tem data de estréia marcada para 13 de junho

Ps.: Eu acho a Liv Tyler mais bonita com orelhas de elfo! =)


Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com