segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Veja os indicados para a Framboesa de Ouro

É galerinha! Antes de sabermos quais os nomes dos indicados ao Oscar, foram anunciados os concorrentes a Framboesa de Ouro.

Para quem não conhece o prêmio, é o seguinte: uns jornalistas se juntam e votam no que de pior apareceu no cinema no ano que passou. E elegem o pior filme, pior atriz, essas coisas. Resumindo, tiração de onda. =P

Esse ano, porém, a concorrência (?) foi fraca. Pois alguns filmes se destacaram. É o caso do Eu Sei Quem me Matou, terror em que Lindsay Lohan é uma a stripper, que foi indicado para 9 framboesas. Com 8 indicações ficaram as bombas Norbit e Eu os declaro Marido e... Larry! (vamos combinar que com um nome desses, este filme não corria o menor risco bom!) .

Bem, vamos a lista e seja o que Deus quiser! =P

Pior Filme

  • Bratz
  • Acampamento do Papai
  • Eu Sei Quem me Matou
  • Eu os declaro marido e... Larry!
  • Norbit

Pior Ator

  • Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos e O Vidente)
  • Jim Carrey (Número 23)
  • Cuba Gooding, Jr. (Acampamento do Papai e Norbit)
  • Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
  • Adam Sandler ( Eu os declaro marido e... Larry!)

Pior Atriz

  • Jessica Alba (Awake, O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Maldita Sorte)
  • Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos & Skyler Shaye - Pelo preço de uma! (Bratz)
  • Elisha Cuthbert (Captivity)
  • Diane Keaton (Minha Mãe Quer que eu case)
  • Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
  • Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)

Pior Ator Coadjuvante

  • Orlando Bloom (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo)
  • Kevin James (Eu os declaro marido e... Larry!)
  • Eddie Murphy como Sr. Wong (Norbit)
  • Rob Schneider (Eu os declaro marido e... Larry!)
  • Jon Voight (Bratz, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos, September Dawn)

Pior Atriz Coadjuvante

  • Jessica Biel (Eu os declaro marido e... Larry! e O Vidente)
  • Carmen Electra (Deu a Louca em Hollywood)
  • Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
  • Julia Ormond (Eu Sei Quem me Matou)
  • Nicolette Sheridan (Operação Limpeza)

Pior Par

  • Jessica Alba & Hayden Christensen (Awake)
    ou Dane Cook (Maldita Sorte)
    ou Ioan Gruffudd (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado)
  • Qualquer combinação de dois personagens descerebrados (Bratz)
  • Lindsay Lohan & Lindsay Lohan como a Yang do seu próprio Yin (Eu Sei Quem me Matou)
  • Eddie Murphy como Norbit & Eddie Murphy como Sr. Wong
    ou Eddie Murphy como Rasputia (Norbit)
  • Adam Sandler & Kevin James
    ou Jessica Biel (Eu os declaro marido e... Larry!)

Pior Refilmagem ou Paródia

  • Uma Casa de Pernas Para o Ar (Refilmagem/Paródia de Lar, Meu Tormento, de 1948)
  • Bratz (Uma paródia de si mesmo!)
  • Deu a Louca em Hollywood (Paródia de todos os filmes que parodia)
  • Eu Sei Quem me Matou (Paródia de Hostel, Jogos Mortais e The Patty Duke Show - comédia familiar de 1963)
  • Who's Your Caddy? (Paródia de Clube dos Pilantras)

Pior Prelúdio ou Seqüência

  • Acampamento do Papai
  • A Volta do Todo Poderoso
  • Hannibal - A Origem do Mal
  • O Albergue: Parte II
  • Alien Vs Predador 2

Pior Diretor

  • Dennis Dugan ( Eu os declaro marido e... Larry!)
  • Roland Joffe (Captivity)
  • Brian Robbins (Norbit)
  • Fred Savage (Acampamento do Papai)
  • Chris Siverston (Eu Sei Quem me Matou)

Pior Roteiro

  • Acampamento do Papai (Roteiro de Geoff Rodkey e David J. Stem & David N. Weiss)
  • Deu a Louca em Hollywood (escrito por Jason Friedberg & Aaron Seltzer)
  • Eu Sei Quem me Matou (escrito por Jeffrey Hammond)
  • Eu os declaro marido e... Larry!(escrito por Barry Fanaro e Alexander Payne & Jim Taylor)
  • Norbit (roteiro de Eddie Murphy & Charles Murphy e Jay Sherick & David Ronn)

Pior Desculpa para um Filme de Terror (Nova categoria)

  • Captivity
  • Hannibal - A Origem do Mal
  • O Albergue: Parte II
  • Eu Sei Quem me Matou
  • Alien Vs Predador 2

No dia 23 de fevereiro, um dia antes do Oscar, é o anuncio dos ganhadores (??) da homenagem (???). E aí já escolheu seu favorito????

Ps.: Eu acho que tudo que tenha o nome de Lindsey Lohan deveria ser indicado à Framboesa.

Um comentário:

Nicole karoline disse...

ta massa essa matéria, faz cast de filmes cara!
é massa

 
www.e-referrer.com