quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Guillermo Del Toro quer último Harry Potter!

Quem lê atentamente este humilde blog já notou que eu sou fã de carteirinha do diretor Guillermo Del Toro, indivíduo responsável por Hellboy e pela obra prima El Laberinto del Fauno. Pois bem, já faz um tempo ele está soltando indiretas que gostaria de dirigir o último filme da franquia Harry Potter. E em uma entrevista a MTV, ele fala com todas as letras:

Estou definitivamente interessado, agora que os filmes ficaram mais sombrios", disse. "Eles têm um contraste entre a existência melancólica desse garoto e o mundo ao qual ele foi exposto. Tudo se desenvolveu num universo muito bacana".

E mais “Mas eu topo ser o cara que vai matar 20 personagens. Comprei As Relíquias da Morte para minha filha e ela ficou me perguntando quando é que você vai me entregar?´. Eu li e fiquei tocado com o final. Termina no estilo de uma obra de Dickens", concluiu. Fazendo menção ao famoso autor Charles Dickens.


Vale lembrar que Del Toro foi chamado para dirigir o Prisioneiro de Azkaban, mas cedeu a cadeira a seu amigo Alfonso Cauron porque achava a história infantil demais.

Ps.:Estou rezando para que a Warner contrate o Guillermo!

Nenhum comentário:

 
www.e-referrer.com